quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

O melhor lugar em que posso me abrir...

A maior vantagem de se ter um blog é poder se abrir, é poder transferir tudo que se passa em sua mente para algum lugar sem se preocupar em ofender ninguém.
Essa sensação, pelo menos pra mim é muito reconfortante. Nesse blog vou me abrir com os meus leitores *cof cof* e contar sobre os fatos importantes de cada dia deste e dos próximos anos, se eu não encher o saco daqui, claro. O que realmente acontece bastante, mesmo sendo um pouco cruel na maioria dos casos eu encho o saco das coisas. Uma vez eu simplesmente cansei de um namorado meu, e o pior é que o cara era legal, eu me divertia muito com ele e eu me sentia bem com ele, mas simplesmente aconteceu. As vezes eu me pergunto se um dia vou me dar muito mal, muito mesmo com essa "característica". Espero que não. Bom, espero que gostem de ler sobre a minha vida e minhas reflexões :)
Beijos :*

2 comentários:

  1. Acho que vou gostar de ler sobre sua vida e reflexões (: Obrigada pelo comentário.
    Um bom ano pra você.
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que entendo bem o que você está dizendo, já passei por isso. É uma sensação de que algo vai acontecer a qualquer momento e não conseguimos nos concentrar em nada, muito estranho. Deve ser o momento que está vivendo (conforme falou no outro post). Se precisar de alguém para trocar uma ideia (sem acento, aplicando a nova regra...rs) pode contar comigo.

    Beijão!

    www.olhaquemaneiro.com.br

    ResponderExcluir